Escola da Gratidão no Telegram

Escola da Gratidão no Telegram

Tempo de leitura: 1 minuto

Acredito que a Gratidão é uma semente de luz, que plantada no jardim da vida, precisa ser regada constantemente com a palavra “obrigado” para florescer… Como retribuição, de sua natureza, veremos surgir uma infinidade de bênçãos.

Estudos científicos revelam que praticar diariamente a Gratidão pode realmente ter um impacto maior em nossa felicidade.

Quando você é grato pelas coisas que você tem, não importa o quão pequenas elas possam ser, você verá essas coisas melhorarem instantaneamente.

Se você for grato pelo dinheiro que tem, mesmo que seja pouco, verá seu dinheiro se multiplicar.

Se você for grato por uma relação, mesmo que ela não seja perfeita, verá que ela ficará melhor.

Se você for grato pelo trabalho que tem, mesmo que não seja o trabalho dos seus sonhos, as coisas começarão a mudar e diversas oportunidades aparecerão.

O oposto ocorre quando não agradecemos nossas bênçãos, podemos cair na armadilha de forma não intencional de contar coisas negativas.

Nós contamos coisas negativas quando falamos sobre as coisas que não temos ou quando criticamos outras pessoas, por exemplo.

Para te ajudar a transformar a Gratidão em Hábito em sua vida, criei a ESCOLA DA GRATIDÃO, um espaço na qual compartilharei todo o meu conhecimento sobre a ciência da Gratidão e da Felicidade.

Neste primeiro momento, o canal para você receber conteúdos gratuitos, técnicas, práticas, cursos e muitas dicas sobre como praticar a Gratidão será o Telegram.

Clique aqui para ver os primeiros posts.

A Gratidão é o segredo da Felicidade !!!

Vamos praticar a Gratidão juntos?

Te aguardo no canal do telegram…

Com amor e gratidão,

Viviane Minozzo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *