O Efeito dos Sabotadores do Emagrecimento em Minha Vida

O Efeito dos Sabotadores do Emagrecimento em Minha Vida

Tempo de leitura: 2 minutos

A minha história de sofrimento com o meu peso, começou aos 31 anos, após a maternidade.

Eu que sempre fui magra, de uma hora para outra, comecei a ganhar quilos e mais quilos, em um ano já estava 12 quilos acima do meu peso ideal.

Preocupada com a situação comecei a buscar diversas ajudas de nutricionistas e de dietas da moda, com as quais eu emagrecia, mas quando parava voltava a engordar tudo o que eu tinha emagrecido e mais um pouco.

Praticava atividades físicas, mas não tinha disciplina para manter o ritmo necessário e acabava arrumando desculpas para abandonar os treinos.

Até que, sem alternativas (na minha visão de mundo naquela época), passei para os medicamentos, uauh!!!

Nunca emagreci tão rápido, mas um belo dia, acordei com um desconforto terrível, meu coração ficou com 120 batimentos por mais de 12 horas e precisei ir às pressas para o hospital… tive que tomar outros medicamentos para reverter aquela situação.

Precisei suspender toda a medicação para emagrecer e com a mesma rapidez que emagreci, engordei 20 quilos, passando a sofrer com o efeito sanfona e com a compulsão alimentar.

Eu tinha o sonho de engravidar de um segundo filho e queria emagrecer para ter uma gestação mais saudável e isto me motivou a buscar outras soluções para o meu problema da obesidade.

Eu decidi que queria emagrecer sim, mas não só isso, eu decidi que descobriria como emagrecer e continuar magra, pois não queria mais o efeito sanfona em minha vida.

Cansada de tantas tentativas frustradas fui em busca de novos conhecimentos sobre Emagrecimento Saudável, fiz diversas formações e pesquisas sobre alternativas para emagrecimento saudável no Brasil e exterior, pois como já era psicóloga, sabia do poder das emoções em nossos comportamentos, mas foi aí que aprofundei meus conhecimentos na Neurociência e no poder do cérebro sobre as nossas escolhas, os padrões e as crenças limitantes que nos sabotam e nos impedem de conquistar os nossos objetivos, inclusive no emagrecimento.

Descobri o efeito dos sabotadores do emagrecimento em minha vida, pois muitas vezes comia além da conta para agradar as pessoas que amava ou para aliviar o estresse do dia a dia.

Um novo horizonte se abriu para mim, quando descobri quais eram as causas emocionais (sabotadores) que disparavam o gatilho da compulsão alimentar.

Comecei a aplicar todos os métodos e as técnicas que havia desenvolvido em mim, o que me permitiu emagrecer 21kg rapidamente e me manter no meu peso ideal.

Parecia mágica!

Em pouco tempo eu percebi que podia desativar os sabotadores do emagrecimento reprogramando minha mente.

Quer saber como eu fiz? Então clique aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *